Mário Silva vai apitar a final da Taça de Portugal acompanhado de José Meira

Sérgio Magalhães (AF Porto) e Mário Silva (AF Viana do Castelo) foram os árbitros nomeados pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir a Final da Taça de Portugal, entre o SL Benfica e a AD Modicus Sandim, que terá lugar este domingo, pelas 17h15, no Pavilhão Polidesportivo Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.

O terceiro árbitro, Nuno Bogalho (AF Aveiro), e Eduardo Coelho (AF Coimbra), como cronometrista, completam a equipa, que será acompanhada durante todo o fim-de-semana por dois jovens árbitros, Rui Oliveira e José Meira, numa iniciativa inédita do Conselho de Arbitragem.

“Esta é uma forma de premiarmos e incentivar as carreiras de jovens árbitros. Convidámos as Associações de Futebol do Porto e de Viana do Castelo a indicarem, cada qual, um árbitro jovem que terá a oportunidade de acompanhar, durante o fim-de-semana, as rotinas de preparação e actividades da equipa de arbitragem que vai dirigir a Final da Taça de Portugal”, explicou ao fpf.pt o membro do Conselho de Arbitragem, João Rocha.

“Será, certamente, um momento muito importante e marcante para as suas ainda curtas carreiras, tanto mais que apitarão o jogo entre o Ossela e o Abel Tabuaço, da Taça Nacional de Juvenis, numa partida que antecederá o encontro entre o Benfica e o Modicus”, concluiu.

Sem comentários: